Bastaram sete meses de combate, para esvaziar os paióis do Ocidente. Helmholtz Smith explica:
Entretanto, os paióis da Federação Russa, tanto quanto se sabe, continuam bem abastecidos e acima de tudo, continuam a ser reabastecidos por uma indústria militar pujante e moderna, que está neste momento a funcionar 24/7 e que é alimentada pelos recursos naturais quase inesgotáveis da Rússia. Os governos terroristas da UE, geridos como são por gente ignorante, corrupta e incapaz, não avaliaram bem aquilo em que se meteram, antes de se envolverem na actual guerra contra a Rússia. Agora a UE/NATO vai ter de pagar o preço. Sem energia, largamente carente de recursos naturais e completamente desindustrializado, o Ocidente está a caminho de bater em cheio com os "cornos" contra uma parede de betão sino-russa, reforçada com aço iraniano...
O general Petraeus, que nunca ganhou merda nenhuma na vida e não passa, de resto, de um militar falhado e de um perfeito sabujo do Deep State e do complexo militar-industrial dos EUA, veio ontem proferir mais uma das suas muito cómicas ameaças contra as Forças Armadas da Federação Russa:
https://www.theguardian.com/world/2022/oct/02/us-russia-putin-ukraine-war-david-petraeus
Verdade seja dita, esta histeria de Petraeus e toda a restante insanidade que está diariamente a ser vomitada pelos órgãos de propaganda da NATO no Ocidente, tem uma razão de ser, tal como explica o fantástico Andrei Martyanov neste video:
A dita "contra-ofensiva" dos ucranianos, a propósito da qual quase todos os dias se anunciam grandes "vitórias" do regime de Kiev, na prática, está a ser um grande massacre que está a desgastar de forma horrível as forças dos ucranianos. Todas as ditas "vitórias", repito TODAS as "vitórias" que os ucranianos têm obtido nesta suposta "contra-ofensiva, têm sido vitórias de Pirro, que têm resultado em baixas pesadíssimas, tanto materiais, como humanas, para o lado ucraniano. Os russos, pelo contrário, têm retirado com um número mínimo de baixas, garantindo simultaneamente, que os ucranianos sofrem sempre o maior número de baixas possível. O objectivo russo é por demais óbvio: segurar Kherson no Sul, mas permitir alguns avanços ucranianos a Norte, nomeadamente em Kharkiv, oferecendo consequentemente algumas vitórias de Pirro aos ucranianos, que vão assim entrar no inverno completamente esgotados e exaustos. É de esperar o início de uma ofensiva em larga escala da parte da Rússia nas próximas semanas. Os russos vão atacar exactamente quando os ucranianos e o Ocidente/NATO estiverem na sua posição mais vulnerável e frágil, com a chegada do inverno, que para grande alegria dos russos, vai coincidir com o esgotamento inevitável dos paióis da NATO.
Percebem agora o porquê da histeria de Petraeus e semelhantes aves raras? É que ele, lá no fundo, sabe o que eu também sei e sabe o que os russos estão a preparar. Só não sabe quem não quer, ou quem depende única e exclusivamente da CNN, para obter a sua informação...
Sem comentários:
Enviar um comentário