sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Onde Está Peng Shuai?


O New York Times publicou, recentemente, uma reportagem repleta de falsidades, em que acusa o governo da República Popular da China, de ter feito "desaparecer" a tenista Peng Shuai. A análise feita pelo Moon of Alabama à bizarra situação em torno de Peng Shuai, deita por terra em poucos parágrafos, toda a teia de mentiras da imprensa Ocidental, alinhada com os interesses de Washington:

https://www.moonofalabama.org/2021/12/the-missing-star-athlete-peng-shuai-is-not-missing-at-all.html

Alegadamente e segundo o jornalixo do New York Times, Peng Shuai teria acusado um antigo membro do Politburo do Partido Comunista da China (PCC), Zhang Gaoli, de a ter assediado sexualmente e por causa disso, os "malvados" do PCC, teriam prontamente feito Peng Shaui "sumir" da vida pública, para um qualquer gulag chinês ou pior ainda...

Ora, eu já afirmei várias vezes neste blogue, que "a mentira tem perna curta" e que, portanto, as injúrias e a desinformação, que são diariamente colocadas em circulação por "jornalistas" ao serviço do Deep State americano e da CIA, no geral, são extremamente fáceis de expor e desmontar, com factos e argumentos concretos, bem fundamentos. A mirabolante estória do "desaparecimento" de Peng Shuai, não é excepção a esta regra.

Para começar, que fique claro que Peng Shuai nunca acusou Zhang Gaoli de assédio sexual na rede social chinesa Weibo. Bem pelo contrário, a senhora Peng simplesmente lamentou que o seu affair amoroso e sexual, de mais de uma década, com Zhang Gaoli, havia chegado ao fim. Foi isto e apenas isto que Peng Shuai afirmou. Nunca houve qualquer acusação de "assédio sexual" ou de tentativa de estupro, como os "jornalistas" mentirosos do New York Times afirmaram, com a clara intenção de difamar um quadro importante do PCC e por extensão, o próprio PCC e o governo chinês.

Peng Shuai, após publicar o que publicou na Weibo, não sumiu de forma alguma. Somente, pediu privacidade e resguardou-se, precisamente por não querer mais a sua vida privada a ser exposta na praça pública. Para além disto, Peng Shuai foi ainda filmada há poucos dias, a jantar fora com amigos num restaurante, conforme podem ver aqui:

 

 

Há, no entanto, uma pergunta que tem de ser feita e esta pergunta ajuda também a entender o que é que realmente está em jogo no "desaparecimento" de Peng Shuai. A pergunta é quem ganha? Quem é que ganha com a estória do suposto "sumiço" de Peng Shuai? Quem é que beneficia directamente com estas estórias fabricadas, que nada mais visam do que difamar e sujar a imagem do governo chinês e do PCC?

Vamos a factos, pois os factos é que interessam para aqui. Ora, o principal facto a ter em conta e que não pode de forma alguma ser desmentido, é que a República Popular da China, está neste preciso momento a ser alvo de uma PSYOP estratégica, da parte do Império Anglo-Sionista: 

https://thesaker.is/the-anglozionists-are-launching-a-strategic-psyop-against-china/

É neste contexto, que estórias como o "desaparecimento" de Peng Shuai surgem e são rapidamente disseminadas, nos media e nas redes sociais, por agentes ao serviço do Império, que passam respeitosamente por "jornalistas". É de esperar nos próximos tempos um intensificar deste comportamento da parte do Império, o que significa que vai aumentar igualmente o número de fabricações, mentiras e actos de difamação, contra o legitimo governo da China, o PCC e o próprio Presidente Xi Jinping. É de esperar igualmente, na mesma proporção, um aumento da retórica belicista e da hostilidade do Império Anglo-Sionista, para com a República Popular da China. No limite, as provocações bélicas e a propaganda insana do Império, para com a China e o PCC, poderão desembocar mesmo num conflito armado entre os EUA/NATO e a China. 

O Mundo está perigoso e estórias irresponsáveis como a do "desaparecimento" de Peng Shuai, apenas ajudam a torná-lo ainda mais perigoso. Seria bom que o Ocidente e principalmente, a classe jornalística do Ocidente ou aquilo que ainda resta da mesma, tivessem noção disto e parassem de "brincar com o fogo", caso contrário, ainda se podem vir a queimar seriamente...

2 comentários:

  1. A CHINA sabe como cozinhar os EUA em banho-maria. Vai chegar a hora certa. Eu só compro dos chineses, nada que vem dos iankees me interessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu creio que a elite que controla os EUA, ainda não entendeu muito bem o real calibre e as capacidades do inimigo que tem neste momento pela frente. É deixá-los andar. A China, a Rússia e o Irão, já deixaram bem claro quais serão as consequências para os EUA/NATO/UE e Israel, se determinadas linhas vermelhas forem ultrapassadas.

      O Ocidente ou começa a comportar-se como gente Civilizada, ou terá pela frente dias muito difíceis e humilhantes...

      Eliminar