As vacinas que estão a ser usadas no Ocidente, para combater a covid-19, não são seguras:
A Rússia desenvolveu uma vacina contra a covid-19 - chamada Sputnik V - que é comprovadamente muito mais segura, fiável e eficaz, do que qualquer vacina desenvolvida até agora pela Big Pharma ocidental, que é maioritariamente controlada por judeus sionistas.
O facto de os governos da UE e dos EUA terem recusado dar aprovação à Sputnik V - por motivos meramente políticos - constitui um crime contra a Humanidade. A elite anglo-sionista, totalmente corrupta e degenerada, que controla os governos ocidentais, precisa de ser presa e julgada por aquilo que está a fazer.
Este vídeo é absolutamente extraordinário. Devia ser visto e apreendido por todos os portugueses patriotas e sobretudo por aqueles que ainda acreditam nos políticos portugueses e o mesmo pelos povos europeus que estão sob o jugo das chamadas 'democracias'. O que é dito e sublinhado neste vídeo merecia ser escrito a negro e em letras garrafais e colocado em cartazes gigantes e espalhado por todas as cidades e vilas de Portugal, assim como em todos países 'democráticos' europeus para que os respectivos povos aprendam o que é ser-se verdadeiramente patriota e decidam, através de uma luta genuína, enfrentar de vez a politicagem criminosa que está a matar lentamente as populações - e mais recentemente, cometendo um crime sem perdão, também as crianças a partir dos cinco anos!!! - sem que estas se revoltem pois nem se apercebem do mal que lhes está a ser inculcado. Porém aqueles que o estiverem - e haverá certamente alguns - não têm poder nem força nem meios para enfrentar os cìnicamente auto-intitulados democratas que, qual satanás, por meio de falinhas mansas e promessas enganadoras vão jurando só querer o bem dos seus povos sem que estes mìnimamente se apercebam que estão a conduzi-los, isso sim, ao abismo sem hipótese de retorno.
ResponderEliminarAries, há muita coisa que lhe quero perguntar sobre vários assuntos politicos, outros, de que tem basto conhecimento. Mas após ver este brilhante e esclarecedor vídeo, deixo por hora só uma pergunta: ainda acredita - conforme escreveu há poucas semanas - que o Bill Gates é um inocente e inofensivo dono de uma Fundação cuja finalidade é contribuir para o bem da Humanidade através da introdução em África de uma vacina contra a COVID-19? Ele escolheu um país pobre do Continente Africano para nele introduzir milhões de vacinas mortais (esse povo só pergunta "por que escolheu ele África"???, claro que todos sabemos o porquê) no caso o Sudão, provocando dezenas, senão centenas de mortes e noutros casos a parelisia infantil em milhares de crianças e jovens. Trata-se de crimes a céu aberto.
Claro que Gates já deve ter arranjado uma boa explicação para os crimes que está a cometer em África com a "sua milagrosa" vacina... mortal! Mas nada disso o incomoda, como pertence ao sistema - e o sistema quer é vender milhões de vacinas e se for diàriamente tanto melhor - por mais crimes que cometa está sempre safo.
«Mas após ver este brilhante e esclarecedor vídeo, deixo por hora só uma pergunta: ainda acredita - conforme escreveu há poucas semanas - que o Bill Gates é um inocente e inofensivo dono de uma Fundação cuja finalidade é contribuir para o bem da Humanidade através da introdução em África de uma vacina contra a COVID-19?»
EliminarA cara Maria deve estar equivocada, pois eu nunca escrevi tal coisa! Não sei onde é que a Maria leu isso, mas garanto-lhe a 200% que eu não partilho, nem nunca partilhei tal opinião sobre o senhor Bill Gates. O que eu escrevi sobre o Bill Gates há algumas semanas, é que não acredito que o mesmo seja uma peça assim tão importante na cabala globalista/sionista em curso, como alguns afirmam. No entanto, eu nunca disse que Bill Gates é «inocente e inofensivo». Bem pelo contrário, acredito que ele está intimamente ligado ao Deep State americano e claramente, ele é um globalista sem dúvida alguma, simplesmente não acredito é que ele seja uma peça-chave assim tão importante na hierarquia de poder da cabala. Por exemplo, o George Soros, a meu ver, é muito mais perigoso, nefasto e poderoso do que Bill Gates. Idem para Loyd Blankfein, que é o actual director executivo da Goldman Sachs. Até mesmo a Victoria Nuland, a meu ver, é neste momento bem mais perigosa do que Bill Gates.
Vivemos uma "plandemia" criada pelo vírus modificado em laboratório (pesquisas de ganho de função) pelos estadounidense, visando conter a economia da China e com isso tentar evitar a mudança do regime de governança do Ocidente. Terça-feira o Presidente Putin participará de um videoconferência com o Cadáver pedófilo estadounidense para selar um novo "Acordo de Ialta", redefinindo suas áreas de influência no mundo. O Multilateralismo venceu a visão míope, retrógrada e distorcida dos terroristas do norte. Estivéssemos vivendo uma pandemia, todas as vacinas, mandingas e até dança da chuva, seriam bem-vindas, mas não é isso o que vemos. Como um vírus que provoca 0,02% de morte pode ser considerado pandemia? O nome disso é desespero, mas pode chamar de "plandemia".
ResponderEliminar