Como eu já expliquei e demonstrei aqui, o Hezbollah é um dos maiores defensores e protectores das comunidades cristãs no Médio Oriente contemporâneo. Ademais, o Hezbollah, também é o mais poderoso grupo armado de resistência anti-sionista, que existe hoje em actividade no Mundo. Estes dois factores, indubitavelmente, transformaram o Hezbollah num movimento profundamente odiado pela elite anglo-sionista, que controla quase por completo as estruturas de poder no Ocidente e por isso mesmo, o público ocidental, na sua larga maioria, não tem a mínima noção daquilo que realmente se tem passado no Médio Oriente ao longo da última década.
Porém, a verdade é como o azeite e acaba sempre por vir ao de cima...
As fotografias que hoje deixo aqui e que peço a todos que as façam circular ao máximo nas redes sociais, são as imagens "proibidas" que o Estado de Israel e os criminosos governos terroristas da NATO, não querem que os ocidentais vejam, pois são precisamente este tipo de imagens "chocantes", que podem levar a que os ocidentais comecem a pensar de forma "diferente" e a fazer perguntas muito incómodas para o sistema, perguntas estas, que poderão mesmo eventualmente, colocar em causa toda a estrutura de poder sionista que tomou conta do Ocidente.
A elite sionista e os seus lacaios, fogem da verdade, como o Diabo foge da cruz... Não há nada que aterrorize mais a elite sionista, do que a verdade pura e simples, daí a censura frenética que vemos nas redes sociais, daí a perseguição fanática a quem se atreve a contrariar a narrativa oficial. O receio de que os povos do Ocidente possam vir a tomar conhecimento da verdade, é de longe aquilo de que a elite sionista tem mais pavor.
Vejam então por vós quem são realmente e o que fazem os homens, que a UE e os EUA designam oficialmente de "terroristas". Garanto-vos a todos a 200% que nenhum jornal, revista ou estação de televisão no Ocidente, alguma vez mostrará ao público estas imagens. E já agora, seria interessante confrontar o senhor André Ventura - esse grande amigo de Israel e do Sionismo Internacional - com estas imagens, colando-lhe as mesmas nas fuças e perguntando ao mesmo o que é que ele tem a dizer sobre isto?:
Por favor mostrem estas imagens a quem puderem e façam as mesmas circular. O Mundo, principalmente os cristãos de todo o Mundo, precisam de saber aquilo que realmente se tem passado na Síria e não só. No fim, estou certo de que a verdade triunfará.
Por que será que toda desgraça do mundo Israel está envolvido? Os sionista são o cancer da terra.
ResponderEliminarIsso é uma pergunta à qual só Deus saberá responder... Quanto a nós, cabe-nos apenas identificar o mal e combatê-lo sempre que possível, em todas as frentes e por todos os meios disponíveis.
EliminarEstas imagens comovem profundamente pela sinceridade e respeito patentes por quem nem sequer é (ou não parece ser) devoto do Catolicismo.
ResponderEliminarAinda há duas semanas ouvi um "jornalista" de meia tigela no jornal das 8, na TVI, a propósito de uma notícia sobre o Líbano, descrever o Hezbollah como um movimento "extremista". Pois bem, o Hezbollah é tão "extremista", tão "extremista", que até inúmeras mulheres cristãs participam de livre vontade nos comícios do Hezbollah no Líbano, vestidas à moda ocidental e sem qualquer vergonha. Veja por si este "extremismo" todo do Hezbollah em acção:
Eliminarhttps://toranja-mecanica.blogspot.com/2021/05/o-hezbollah-e-um-dos-maiores-defensores.html
Já aqui tinha visto algumas destas fotos que são de enternecer o mais estóico, mas vendo as demais fica-se com a certeza de que o povo libanês está bem protegido dos inimigos que estão mesmo ali à porta... Contudo estes bem podem tocar a bola baixinho pois estão rodeados por (pelo menos) dois países contrários à sua ideologia e próximos daqueloutra, países que pela dimensão quase se assemelham a continentes e que estão atentos a qualquer ameaça que coloque qualquer deles em perigo, nestes incluido o pequeno Líbano. Consequentemente os mundialistas-sionistas que tenham tento nas palavras e actos já que aqueles não são para 'brincadeiras'. E pelo que se tem visto o Hezbollah também não.
ResponderEliminar