quinta-feira, 16 de setembro de 2021

O Tal Burgesso Que Mais Parece um Ogre Saído de um Filme de Terror, Está Bem Protegido Pela "Justiça" Corrupta e Maçónica do Regime

 
Ao que parece, o video acima incomodou tanto as brigadas da censura xuxa que andam pelas redes sociais, que esta semana "misteriosamente" sumiu do YouTube, curiosamente, horas depois de ser publicado na Toranja Mecânica e em simultâneo com um ataque coordenado e organizado contra este blogue. Felizmente, temos o Bitchute que ainda vai servindo de repositório audiovisual de muitos dos segredos sujos do regime e que, apesar de estar longe de ser perfeito, ainda consegue resistir à censura descontrolada que tomou conta do YouTube.

É um facto que há uma possibilidade elevada de este blogue vir a ser encerrado pelas brigadas de censura do regime. Não faz mal. Se for encerrado, eu tratarei de abrir outro e mais outro e mais outro ainda, e depois ainda mais outro, etc... O regime vai ter de me assassinar para me calar de vez. É tão simples quanto isto.

A "segunda figura mais alta do Estado", o tal burgesso que mais parece um ogre saído de um filme de terror, está bem protegido pela "justiça" corrupta e maçónica do regime. Não obstante, o burgesso deveria pensar em mudar de atitude, porque o povo começa a fartar-se e qualquer dia "rebenta a bolha" de vez... 

 

3 comentários:

  1. Grande Juíz, Grande Homem, Grande Português. Um patriota. Um cidadão deste País com esta têmpera é um Herói. Venham mais destas. Parabéns.
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Era para lhe perguntar o que é que tinha acontecido ao vídeo desaparecido. Estranhei imenso. Ainda bem que o recuperou. Parabéns.
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Já está outra vez no YouTube:

    https://www.youtube.com/watch?v=SgHemoRySkw

    ResponderEliminar