quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Entrevista Completa al Juez Portugués Rui Fonseca, Censurado Por Sus Críticas al Gobierno

 
Ou eu muito me engano, ou o Juiz Rui da Fonseca e Castro, caminha a largos passos no sentido de se transformar num futuro herói popular português, quase ao nível, ou até mesmo ao nível, da lendária Padeira de Aljubarrota. 

Uma coisa, para já, é certa: em Espanha o "Juiz Negacionista", teve o direito a dar uma entrevista conduzida de forma justa e minimamente imparcial. Em Portugal, pelo contrário, o regime das "amplas liberdades" de Abril e a imprensa corrupta do regime, impedem e censuram qualquer debate ou entrevista com o Juiz Rui da Fonseca e Castro. Cada um que retire daqui as devidas ilações...

1 comentário:

  1. É a segunda vez que vejo este vídeo. Uma maravilha. Em Espanha tem este canal privado que pode ter estas atitudes corajosas, era bom que cá houvesse uma igual, não há! Temos a CMTV que tem atitudes corajosas neste aspecto, com algumas nuances, mas como tem lá comentadores residentes maçónicos, é duvidoso que façam coisa parecida. Temos felizmente um Jornal privado que é o exemplo máximo da independência requerida quanto ao regime/sistema que, sob controlo total da maçonaria desde o 25/4, nos tem vindo a destruir como Povo Independente e Soberano. Costumo comprar este jornal desde há longos anos, pode ser que os seus óptimos jornalistas venham a entrevistar brevemente este Bravo Juíz para lhe dar, nem que seja ùnicamente este Jornal, a audiência de muitos portugueses que desaprovam este regime e simultâneamente obtenha a publicidade a nível de todo o País que bem merece. Diz ele que está em curso a formação de uma Associação para levar por diante este seu extraordinário projecto. Só se espera que seja para breve e que tenha todo o sucesso do mundo.
    Maria

    ResponderEliminar