quarta-feira, 19 de maio de 2021

São os Governos Satânicos dos EUA/NATO e Israel Que Têm Mais Sangue Cristão Nas Mãos

 

 
O Eixo da Resistência prometeu que Israel iria pagar o preço por todo o sofrimento e destruição que anda a semear na Palestina e no Mundo e esse preço começa a tornar-se bem visível:

«Operation “Sword of al-Quds” has inflicted grave economic and financial losses on the Israeli occupation. This is besides the Israeli fear of an intifada (uprising) by Palestinians living in the occupied territories, (who have being carrying out acts of popular resistance) that have paralyzed the economic cycle in the (1948 occupied) territories.

Has the operation laid waste to the Zionist entity’s dream of becoming the financial center of the Mediterranean coastline?

Over the past five years, the Zionists have been attempting to turn Tel Aviv into the hub of the Middle East following the recent discovery of oil in the Mediterranean. However, the Palestinian resistance’s strikes, its game-changing surprises, and its targeting of the occupation’s capital and its critical facilities (during the latest fighting) have complicated the matter further.

The economic losses incurred by the Zionist entity since the first day of operation “Sword of al-Quds” (as of May 14th 2021) are:

 

O Eixo da Resistência vai continuar a fazer Israel pagar o preço, tal conforme foi prometido e com Cúpula de Ferro ou sem Cúpula de Ferro, enquanto os mísseis do Estado Sionista continuarem a cair na Faixa de Gaza, os rockets da resistência palestiniana irão continuar a chover sem parar em cima de Israel. O Eixo da Resistência nunca irá abandonar o povo da Palestina e a "dura vingança" que foi jurada por Ali Khamenei contra o Estado Terrorista de Israel e todos os seus aliados, será exercida custe o que custar. 

Por falar em Ali Khamenei, seria bom que a Igreja Católica pelo menos desse publicamente uma palavra de agradecimento a um dos homens que mais tem feito pela protecção e defesa das minorias cristãs no Médio Oriente. Sim, porque é com armamento, inteligência e perícia técnica, fornecida em larga medida pela República Islâmica do Irão, que os combatentes do Eixo da Resistência têm libertado inúmeras vilas e aldeias cristãs, ocupadas e em alguns casos massacradas pelos terroristas do Estado Islâmico, que esses grandes "democratas" dos EUA/NATO e Israel patrocinam na Síria e no Iraque

O Vaticano, literalmente, abandonou à morte os cristãos da Síria, do Iraque e do Líbano e se não fosse o Exército Sírio e o Hezbollah apoiados pelo Irão, que em conjunto com a Rússia de Putin esmagaram os terroristas wahhabitas e retomaram território atrás de território - muitas vezes após batalhas absolutamente ferozes e de uma violência extrema - as comunidades cristãs do Médio Oriente, na sua larga maioria, estariam perdidas para todo o sempre. Isto é um facto e se alguém vos disser o contrário disto, está a mentir "com todos os dentes que tem na boca".

Onde quer que o Eixo da Resistência esteja presente, os cristãos vivem em paz e segurança e sabem que nunca serão traídos, pois os combatentes do Eixo da Resistência irão sempre defendê-los e protegê-los, com sacrifício da própria vida se necessário. Seria bom que o Papa Francisco reconhecesse explicitamente este facto perante o Mundo, porque os católicos e toda a Cristandade precisam de saber a verdade, toda a verdade sobre aquilo que se anda verdadeiramente a passar no Médio Oriente.

O Irão, a Síria e o Hezbollah não são os inimigos dos cristãos no Médio Oriente, muito pelo contrário, são precisamente os governos satânicos dos EUA/NATO e Israel que têm sangue cristão nas mãos e que de tudo têm feito para massacrar e destruir as minorias cristãs do Médio Oriente. O Mundo, todo o Mundo precisa de saber isto e há-de saber, pois a verdade, eventualmente, triunfa sempre sobre a mentira imunda.

Que Deus abençoe e proteja o Ayatollah Ali Khamenei!

Viva o Eixo da Resistência!

Viva a Palestina Livre!!!

1 comentário:

  1. VIVE l'IRAN🇮🇷 👍🔥❤️💕💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪 FROM France🇫🇷

    ResponderEliminar